Silêncio por Gaza
Não há internet. Não há sinal. Não há som. Não há mundo além desta gaiola. Caminhei por trinta minutos entre as ruínas e a poeira. Não em busca de fuga, mas por um fragmento de sinal, apenas o suficiente para sussurrar: "Ainda estamos vivos".