O Doutor pede o sémen de um homem de 85 anos, como parte do seu exame anual, dá-lhe um frasco e diz: “Leve este frasco para casa e traga-o amanhã com uma amostra de sémen.”
No dia seguinte o senhor de 85 anos volta ao consultório do doutor e entrega o frasco tão vazio e limpo como no dia anterior.
O doutor pergunta o que aconteceu e o homem explica-lhe:
“Primeiro tentei fazer o trabalho com minha mão direita e nada.
Depois, tentei com a minha mão esquerda, e ainda nada.
Depois pedi ajuda à minha mulher.
Ela tentou com a mão direita, com a mão esquerda, e ainda nada.
Ela disse: eu sei como vamos fazer.
E tentou com a boca, primeiro, com os dentes postos, depois tentou sem os dentes, e ainda nada.
Veio a minha nora e disse que ia ensinar de outra forma.
Tentou por algum tempo em posições diferentes e cada vez mais bizarras, e não houve resultados.
Mesmo chamando a Susi, a vizinha do lado…
E ela tentou primeiro com as duas mãos, depois, debaixo do braço e até apertando-o entre os joelhos.
Mas ainda nada…”
O Doutor estava em estado de choque:
“O senhor pediu à sua nora e à sua vizinha?…”
E o velho paciente respondeu: “Sim, Dr… nenhum de nós conseguiu abrir o frasco.”
E o velho paciente respondeu: “Sim, Dr… nenhum de nós conseguiu abrir o frasco.”
Sem comentários