Falta pouco para o ano acabar.
Foram meses intensos, cheios de surpresas que não prevíamos.
Sim, o coração se partiu mais vezes do que gostaríamos de contar, algumas pessoas partiram e deixaram um vazio, mas outras chegaram para preencher espaços que nem sabíamos que existiam.
Houve lágrimas, mas também sorrisos. Houve quedas, mas também recomeços.
Houve feridas, mas também cura.
E cada dor trouxe uma aprendizagem, ainda que difícil de aceitar.
Falta pouco para o ano acabar, mas nunca é tarde para aquele sonho engavetado, para um café que adie a pressa, para a viagem que a sua alma tanto pede.
Nunca é tarde para ousar, para se emocionar de novo, para tentar uma vez mais, acreditando que desta vez as coisas podem, sim, dar certo.
Se este ano não foi o seu, quem sabe o próximo seja?
Ou o seguinte.
Porque a vida, apesar dos tropeços, sempre nos entrega outra chance — uma nova oportunidade de ser feliz, mesmo quando os momentos maus tentam nos cegar para isso.
Nunca é tarde para ousar, para se emocionar de novo, para tentar uma vez mais, acreditando que desta vez as coisas podem, sim, dar certo.
Se este ano não foi o seu, quem sabe o próximo seja?
Ou o seguinte.
Porque a vida, apesar dos tropeços, sempre nos entrega outra chance — uma nova oportunidade de ser feliz, mesmo quando os momentos maus tentam nos cegar para isso.
Sem comentários