Categorias:


Solitária novamente,
esperando por ti,
de olho na janela e pensando em nós.

Por que tens que ser assim?
Se te esqueces de mim
logo no dia do nosso aniversário.

Estou aqui,
quase nua,
louca de saudade
e cheia de tesão.

Tudo preparado
para o nosso momento,
com muita paixão.

Preparei tudo que o que mais gostas,
só que tu nem te importas,
preferes deixar-me,
sabe Deus lá o porquê.

E eu aqui,
tão sozinha,
querendo os teus beijos
e estar nos teus braços,
sentir este teu abraço forte
onde eu adoro me confortar.

Hoje aqui,
olhando por esta janela,
vejo o quanto é mau me apaixonar.

Dediquei-me tantos anos ti,
e agora,
cadê?

Sem os seus beijos,
sem os teus carinhos,
no dia do nosso aniversário.

Isso é um baita d’um pecado.

Estou pegando fogo,
cheia de tesão,
a minha flor molhada,
imaginando as tuas mãos em cima de mim,
com a tua pegada fogosa
que me deixa sem ar.

Tudo está nas minhas imaginações
e eu aqui,
solitária,
sem ti.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.